BWA afirma que acordo com o Cruzeiro já está feito !

    O Independência já foi inaugurado, o América venceu o amistoso de reinauguração e logo em Seguido o Atlético foi eliminado lá pelo Goiás, outro mineiro pode estar indo jogar no Independência, é o Cruzeiro, segundo a BWA o Cruzeiro faz seu último jogo na Arena do Jacaré na Quarta, jogo de volta da Copa do Brasil, a BWA ainda afirma que essa partida só não é no Independência pois a CBF não liberou alegando que não havia hábil para mudar o local da partida.

      BWA  - "  Entre o Cruzeiro e a BWA está tudo certo. O time só não jogará o próximo jogo no Independência por decisão da CBF, já que não há tempo hábil para mudar o local do jogo. Mas a partir de então, já há o acordo para o Cruzeiro jogar no estádio."-

       Apesar da BWA afirmar que está tudo certo, o Cruzeiro ainda não diz está com acordo fechado, apenas afirmou um contrato se encaminhando bem ! Confesso que o Independência seja a melhor escolha no momento, já que o Mineirão está em reforma, agora a torcida Cruzeirense que já lotava a Arena em Sete Lagoas poderá lotar o Independência que é em Belo Horizonte.

Problemas de Visibilidades do Independência


        O Independência é um bom estádio, Mais Como Podem ver na Foto Ao Lado tem alguns problemas de visibilidades nas arquibancadas, mais pra ver o Cruzeiro em campo vale o esforço de enfrentar os problemas que o estádio ainda mantém !








                                  Postado Por : @Gustavoo_Nuness