Fábio acredita em classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil

 

Fábio ainda acredita na classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil, depois de perder por 1 a 0 para o Atlético PR em Curitiba o goleiro disse que o placar não é irreversível:
"- Eu acho que isso faz parte da nossa relação com essas competições. São dois jogos, um dentro de casa, e outro fora. Estamos bem acostumados com essa forma de disputa. Poderíamos estar melhores, mas 1 a 0 não é um placar impossível de reverter. Podemos fazer mais de um gol. A pressão existe, mas quem joga aqui tem que estar apto para se entregar em campo. A condição tem que existir, independentemente da equipe que entra em campo. "
Questionado sobre o "apagão" que o time vem sofrendo no começo das partidas Fábio disse que vacilos não podem acontecer:
"- Em relação a sofrer gols é o que eu disse. Ficamos um tempo sem sofrer, e agora não estamos conseguindo, mas as duas coisas não têm a ver só com a defesa, é o grupo todo. Nós treinamos, conversamos, falamos em fazer de uma forma e quando chega em campo não conseguimos. Uma equipe que quer ser campeã não pode vacilar assim. Quem quer ganhar tem que sobressair em vários aspectos."
Na próxima quarta feira o Cruzeiro decide "sua vida" na Copa do Brasil ás 22h00 na Arena do Jacaré, a equipe enfrenta o Atlético PR e espera o apoio da torcida.

Postado por @MackNicolas