Diretoria pede garra aos jogadores

Alexandre Mattos cobrou raça ao time celeste

Na manhã deste sábado o diretor de futebol Alexandre Mattos e o vice presidente de futebol José Maria Fialho foram até o gramado da Toca da Raposa e tiveram uma reunião longa com os jogadores, eles cobraram mais raça e vontade ao time e ainda colocaram em xeque a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Veja o que Mattos disse em entrevista a rádio Itatiaia:

”Viemos mostrar para eles que saímos um pouquinho do nosso propósito, deixamos o trem sair dos trilhos e as coisas têm que voltar. É inadmissível um clube do tamanho do Cruzeiro ter três derrotas seguidas da maneira como foi. Não adianta falar que foi injusto, porque justiça se faz com bola na rede, futebol é assim, quarta-feira não tem outra situação que não seja a vitória e passar de fase. Nós queremos isso, cobramos da comissão técnica, que exija do grupo, que exija determinação”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
”No futebol, não é entrar em campo e achar que a camisa vai resolver, porque não vai. Tem que dividir mais, dar algo a mais, se impor como clube grande e ter tesão para vencer. A gente tem perdido isso em alguns momentos, principalmente no início das partidas, temos tomado gols saindo atrás, correndo atrás. O Cruzeiro é que tem que ser o dono da situação, tem que se impor, a gente espera que essa resposta venha na quarta-feira”, completou Mattos.
O próximo jogo do Cruzeiro acontece somente na quarta feira às 22h00 na Arena do Jacaré, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético PR, a primeira partida foi vencida pelo Furacão por 1 a 0.




Postado por: Nicolas Mack