[Pré-Jogo] Cruzeiro enfrenta o Vitória para retomar a liderança

O Cruzeiro entra em campo neste sábado às 18h30, contra o Vitória, no Mineirão, com a missão de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, perdida na última rodada, após derrota para o Grêmio. 

Para reassumir a ponta o time estrelado também terá que torcer por um tropeço do Botafogo, que enfrenta a Portuguesa no domingo. Os cariocas ocupam a primeira colocação com 26 pontos, o Cruzeiro é o segundo com 25. 

Devido ao fraco desempenho da equipe nas últimas partidas, a diretoria se reuniu com os jogadores e a comissão técnica, nesta sexta-feira, para fazer cobranças e incentivar o grupo. 

Cruzeiro
Sem poder contar com Bruno Rodrigo, Souza e Luan que cumprem suspensão, o técnico Marcelo Oliveira precisará realizar algumas modificações no time titular. Léo foi confirmado na defesa. No meio Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva disputam a vaga de Souza, e no ataque a indefinição está entre Willian e Martinuccio. 

Poupado diante do Grêmio, o lateral-direito Mayke retorna a equipe. Vinícius Araújo que não vem de boas atuações poderá perder o posto para Borges. 

O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro (Henrique, Lucas Silva), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Martinuccio (Willian) e Vinícius Araújo (Borges).

Vitória
A principal novidade do Vitória é a volta do artilheiro primo do Messi, Maxi Biancucchi. 

O time comandado por Caio Junior deve ir a campo com: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Luiz Alberto, Camacho, Maxi Biancucchi e Renato Cajá; Dinei e Rômulo.

Ingressos
Neste sábado a venda de ingressos acontecerá nas bilheterias norte e sul do Mineirão, das 10h até os 15min do segundo tempo da partida. Os valores variam entre R$70,00 e R$170,00.

Transmissão
A partida terá transmissão da canal pago Premiere FC. Assista também pelo nosso www.portalestrelado.com.

Cruzeiro x Vitória
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013
Data e Hora: Sábado 17/08 às 18h30
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte - MG
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Pedro Martinelli Christino (SP)