Montillo aposta em reação contra o Santos


Sem vencer ainda na competição, o Cruzeiro igualou seu pior início de Brasileirão na era de pontos corridos, modelo adotado em 2003. Após três rodadas, a Raposa contabiliza duas derrotas e um empate, mesma sequência de 2007, quando perdeu para Corinthians e Paraná, e empatou com o Fluminense.
O meia Montillo reconhece o mau momento, mas não sabe explicar o motivo.
- Sempre pensamos no melhor. As coisas não estão acontecendo bem. Temos que olhar para nós mesmos. O time não merece estar embaixo na tabela, mas os responsáveis somos nós mesmos. Todo mundo falava do futebol do time, que tem bons goleadores. Temos que continuar trabalhando e acreditar no time.
Enquanto participava de uma campanha para vítimas de queimaduras, Montillo revelou que acredita em uma reação contra o Peixe, que deverá colocar uma equipe mista em campo, já que decide a Taça Libertadores.
- O time agora não está passando uma boa fase, mas os jogadores são os mesmos. Acho que tudo vai mudar. Sábado acho que vamos ganhar porque precisamos, para já começarmos a nos recuperar no campeonato.
E o argentino ainda mostra otimismo, apesar da fase turbulenta que a equipe atravessa.
- Às vezes o time começa mal e termina bem. Tem equipes que tem uma fase boa dentro do torneio. Temos que começar a ganhar já no sábado, contra o Santos. O Cruzeiro tem sempre que pensar em ser campeão.
Retirado do Globoesporte.com