[Pré-Jogo] No Rio, Cruzeiro enfrenta Flamengo para garantir vaga


Nesta quarta-feira o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro, para confirmar a vaga nas quartas-de-finais da Copa do Brasil. A equipe celeste defenderá a vantagem obtida no primeiro duelo, quando venceu o Flamengo por 2 x 1 no Mineirão, necessitando portanto apenas de um empate para avançar na competição.

O Cruzeiro terá que lidar com a pressão da torcida adversária, que comparecerá em bom número no Maraca. Cerca de 41 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. 

Depois de o técnico rubro-negro Mano Menezes reclamar de possíveis erros da arbitragem, no duelo da última quarta, a diretoria do Cruzeiro pediu isenção a CBF, para que o arbitro não seja influenciado dentro de campo.

Escalação
A principal ausência no Cruzeiro será o volante Souza, que sente dores na panturrilha esquerda. Com isso Lucas Silva foi confirmado no time titular. Ceará seguirá na lateral-direita, mesmo com a recuperação de Mayke.

No banco de reservas a principal novidade é o atacante Dagoberto, recuperado de lesão. 

O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

Transmissão
A partida terá transmissão da TV Globo, tanto para Minas quanto para o Rio, além de emissoras afiliadas que não transmitirão partidas de equipes locais. Assista também pelo www.portalestrelado.com.

Flamengo x Cruzeiro
Motivo: volta, oitavas-de-final da Copa do Brasil 
Data: 28/08/13 às 21h50
Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ