Cuca cobra os jogadores


O grupo cruzeirense se reapresentou nesta segunda-feira ainda tentando encontrar as razões pelo seu mau início de Campeonato Brasileiro. O último insucesso foi a derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, que deixou o time com um ponto e na zona de rebaixamento.

O técnico Cuca passou boa parte da tarde desta segunda-feira reunido com os jogadores no hotel da Toca da Raposa II e cobrou uma mudança de postura. Após o revés para o Fluminense, ele lembrou que o adversário se esforçou muito mais em campo.

Na reunião, vários jogadores também se posicionaram sobre o momento do Cruzeiro.

”O Cuca está pedindo para a gente voltar ao que era antes. A gente sabe da nossa qualidade, a gente já provou isso no primeiro semestre. Então, é fazer o que vinha fazendo antes, para que a gente possa pontuar, conquistar a primeira vitória e crescer ainda mais na competição. Ele está falando é porque de fora, ele vê melhor, coisas que dentro de campo a gente não percebe. A gente vai procurar sim, se doar ao máximo durante a semana, para quando chegar o jogo, estar todo mundo inteiro e dar os 100%”, disse o zagueiro Gil.

Por ora, o grupo não encontrou o motivo da queda de produção do time. “É difícil encontrar explicação. Entre nós, a gente conversa, tenta descobrir o que está acontecendo. Estamos no começo do campeonato, não podemos brincar em um Brasileiro de pontos corridos. É um campeonato super difícil, e time grande como o Cruzeiro não pode ficar nessa situação, com apenas um ponto em nove disputados. Essa semana vamos trabalhar direitinho, com o professor passando as orientações, e vamos começar a vencer”.
 Retirado do Superesportes