[Pré Jogo] Em busca da liderança Cruzeiro enfrenta o Santos



Depois de vencer Coritiba e Criciúma e reassumir a liderança do Brasileirão o Cruzeiro enfrenta o Santos para chegar aos 27 pontos e ficar sozinho na ponta da tabela.
A partida será no Gigante da Pampulha onde o time celeste só venceu desde a inauguração do novo Mineirão.
Na abertura da rodada, o Botafogo empatou com o Goiás, em Brasília, por 1 a 1, e assumiu o primeiro lugar da tabela, com 25 pontos. No entanto, o Cruzeiro retoma a liderança em caso de vitória no Mineirão ou, até mesmo, com simples empate,  já que possui saldo de gols superior ao time carioca: 15 a 8.

CRUZEIRO

O técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do volante Nilton que não enfrentou o Criciúma por desgaste físico. O meia Everton Ribeiro está suspenso e deve ser substituído por Martinuccio que disse em entrevista que aguenta jogar os 90 minutos, além do argentino William e Lucca podem herdar a vaga.
Confira a provável escalação do time 5 estrelas:
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Martinuccio (Lucca ou Willian), Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS

O time do Santos busca uma reação no campeonato brasileiro e não terá o lateral esquerdo Léo.
Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Arouca, Alison, Cícero e Montillo; Neilton e Giva
Técnico: Claudinei Oliveira

Montillo

Essa será a primeira vez que argentino e torcida vão se encontrar após a saída do jogador no começo do ano, muitos torcedores prometem vaiar o meia que disse em entrevista coletiva nesta semana que não comemorará o gol caso o faça.

CRUZEIRO X SANTOS
13º rodada - Brasileirão 2013
Mineirão às 16h00
Transmissão: PFC, Band (pelas antenas parabólicas) e portalestrelado.com