Pré Jogo - Cruzeiro x Mamoré



Neste domingo o Cruzeiro faz seu último jogo preparatório para a temporada 2013. Contra o Mamoré o
time comandado por Marcelo Oliveira busca mais entrosamento para a estreia no Campeonato Mineiro dia 3 contra o Atlético.
A delegação celeste viaja neste domingo com 20 atletas e o time titular já definido.

Elenco Modificado

Dos vinte jogadores relacionados para a partida apenas sete estavam no Cruzeiro no ano passado e dos onze titulares apenas quatro participaram da terrível campanha no Brasileirão 2012.

Ataque

O jovem Vinícius Araújo será o camisa 9 do Cruzeiro neste domingo, Anselmo Ramon e Borges estão no DM e com isso o garoto que acabou de ser campeão brasileiro sub - 20 poderá mostrar seu futebol para o treinador Marcelo Oliveira.

Dagoberto

O velocista de 29 anos começa o jogo no banco de reservas mas sua entrada durante a partida já foi confirmada pela comissão técnica. Dagoberto não joga desde outubro do ano passado.

Escalação

O Cruzeiro começa o jogo com: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Everton e Vinícius Araújo.
Reservas: Rafael; Mayke; Nirley; Lucas Silva; Uellinton; Tinga; Alisson; Ricardo Goulart e Dagoberto.

Transmissão:

A Tv Globo Minas transmitirá a partida para todo o estado de Minas Gerais a partir das 16h55. O Portal Estrelado transmiti todos os lances e acontecimentos do confronto em tempo real via twitter.

Cruzeiro x Mamoré
Local: Arena Kickball
Horário: 17h00
Transmissão: Tv Globo Minas / Portal Estrelado