Pré Jogo - Cruzeiro x América


Neste domingo Cruzeiro x América fazem o "primeiro tempo" da semi final do Campeonato Mineiro 2012, a partida acontece na Arena do Jacaré e terá mando do Coelho.
O técnico Wagner Mancini relacionou 21 jogadores para a partida, a grande dúvida fica por conta de quem irá substituir o centroavante Wellington Paulista. Walter que volta de contusão pode ser  opção mas a tendência é que Roger entre no meio e o Cruzeiro volte a jogar no 4 - 4 - 2.
Veja a provável escalação do time celeste:
Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.
Léo e Diego Renan estão no departamento médico e podem voltar ao time na partida de volta que acontece no dia 29.
Renato Weil/EM/D.A Press
Montillo deve receber o "auxílio" de Roger no meio.
Veja a entrevista do técnico Wagner Mancini, segundo ele objetivo é ampliar a vantagem nesta semi final:

“A intenção é vencer o jogo, fazer que a vantagem possa ser ainda maior. Em termos de escalação, vamos tentar montar equipe melhor física, técnica e emocionalmente. Temos de priorizar que atletas entrem bem. É importante ratificar a posição de vantagem de dois resultados iguais”, destacou o treinador.

Árbitro:

Leandro Pedro Vuaden será o árbitro da partida

Cruzeiro e América exigiram um trio de arbitragem de fora do estado.Leandro Pedro Vuaden do Rio Grande do Sul considerado um dos melhores árbitros do país será a "autoridade máxima" do clássico deste domingo. Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Dilbert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) serão os assistentes.

Transmissão:

A partida será transmitida pelo Premier FC, Rádio Itatiaia e CBN (Rádio Globo).