Clássico de reabertura do Mineirão poderá ter torcida única


O Mineirão está pronto e a primeira partida acontece no ano que vem no dia 03 de fevereiro, clássico entre Cruzeiro x Atlético MG, o clube celeste é o mandante da partida e segundo presidente Gilvan de Pinho Tavares se o presidente Alexadre Kalil não assinar um documento p jogo terá uma única torcida.
Gilvan teme que o rival jogue os clássicos em que for mandante no Independência, assim apenas torcedores alvinegros poderiam ir ao estádio enquanto o Cruzeiro abriria o Mineirão para as duas torcidas.

– Se não tiver um documento assinado, o jogo do Cruzeiro e Atlético vai ser com torcida única – disse o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
– Isso já foi colocado para o governador (Antonio Anastasia). Não é justo o Cruzeiro abrir a casa, com torcida dividida no Mineirão, e o Atlético ‘bater o pé’ e falar que vai realizar seus jogos no Independência. Lá, a polícia só deixa ter uma torcida – disse o cartola, que ainda completou:
– As pessoas têm que ter bom senso e assinar um documento acordando que os jogos do Campeonato Mineiro sejam realizados no Mineirão.