Supermercados BH rompe com o Cruzeiro


Uma notícia relacionado ao departamento comercial do Cruzeiro pegou todos de surpresa nesta segunda - feira. Em uma carta oficial o Supermercados BH anunciou o desligamento de sua parceria com o clube por "desalinhos comerciais".

O departamento comercial do Cruzeiro é comandado por Robson Pires que junto com Guilherme Mendes tem popularidade baixíssima com a torcida.

Confira na íntegra a carta do Supermercados BH:

Em respeito à torcida do Cruzeiro Esporte Clube e a todos os cidadãos que gostam de futebol e, ainda, aos consumidores da nossa Rede de Supermercados que prezam pela relação com os times mineiros, vimos a público informar sobre a nossa rescisão contratual com o Cruzeiro Esporte Clube a partir de hoje, 25 de janeiro de 2016.

O motivo do encerramento da parceria se deu por desalinhos comerciais e negligência por parte do departamento comercial/marketing. Deixamos claro que durante os anos de relacionamento com o Cruzeiro, a nossa principal motivação foi impulsionar o time de grande história alicerçada por uma gestão mais comprometida com todos nós na nação celeste, investidores e torcedores.

Aos cruzeirenses, nosso respeito e consideração, sempre!

À diretoria do CEC e gestores envolvidos, reiteramos nossa insatisfação.

Supermercados BH