Victor Hugo Mesa ajudará o Cruzeiro em grande contratação

Victor Hugo Mesa é empresário e dono dos clubes Montevideo Wanderers e Recreativo Huelva (Foto: Divulgação/Site Oficial Recreativo Huelva)

Na última semana o diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos foi ao Uruguai para encaminhar as negociações entre o clube celeste e o empresário Victor Hugo Mesa em uma possível parceria.
O uruguaio é dono de dois clubes e estaria disposto a contar com jogadores do Cruzeiro não aproveitados por aqui e em contrapartida ajudaria a Raposa em uma contratação "de ponta" para a próxima temporada além de disponibilizar jovens promessas do Montevideo Wanderers.
A identidade do possível reforço do Cruzeiro não foi revelada mas tudo indica que o jogador a ser contratado seja um zagueiro.
O empresário Edgar Goulart um dos mediadores das negociações confirmou a informação ao Lance!Net.

– O Victor (Hugo Mesa) prometeu ao Alexandre (Mattos) que iria ajudar o clube na contratação de grandes jogadores. Ainda não posso falar em nomes, porque não conversei com o Alexandre. Isso deve acontecer nos próximos dias – garantiu.
A parceria está próxima de ser sacramentada, uma conversa entre o presidente Gilvan de Pinho Tavares e Victor Mesa deve selar o acordo.