O jogo do ano! Cruzeiro x Atlético-GO

    Há 8 rodadas para o fim do Campeonato, o Cruzeiro recebe o Atlético-GO em casa, buscando sua primeira vitoria no segundo turno. Jejum que é o pior da historia do Cruzeiro.
‘O jogo mais importante do ano, e talvez, da história do clube’, como disse o próprio treinador Vagner Mancini.
Se não vencer, o Cruzeiro entra na zona da degola, já que o nosso arquirrival Atlético-MG venceu o Fluminense por 2x0 no Engenhão, neste Sábado e deixa a situação ainda mais complicada. Um empate também não é um bom negocio.
    A situação do Atlético-GO já é mais descomplicada. O time goiano vive no meio da tabela em 10o lugar e já tem uma vaga praticamente garantida na Sul Americana 2012.
    A lista de desfalques do Cruzeiro esta bem recheada: 
Bobô e Charles com lesão muscular, Everton e L. Guerreiro com ruptura de ligamento, Douglas Pires e Sebá servindo a Seleção no Pan e Wellington Paulista cumprindo suspensão automática pelo 3o cartão amarelo.
No Atlético-GO apenas Pituca, que foi vetado neste Sábado com torção no joelho.
Na última rodada, os 2 times enfrentaram equipes paulistas, mas com resultados bem destintos. O Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 1 x 0, na Arena do Jacaré, o Atlético-GO venceu o São Paulo por 3 x 0, vitoria ao qual causou a demissão do técnico são paulino Adilson Batista (ex-Cruzeiro).

Escalações:
Cruzeiro: O Cruzeiro deve vir com uma escalação como disse o próprio técnico Vagner Mancini, mais agressiva, na 3-5-2, com: Fabio; Léo, Victorino, Naldo; Vitor, M. Paraná, Fabrício, Montillo, Diego Renan; Farias ( Ortigoza ), Anselmo Ramon.
Atlético-GO: Com apenas 1 desfalque o Atlético-GO deve vir na clássica 4-4-2, com: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson, Thiago Feltri; Agenor, Marino, Bida, Vitor Junior; Anselmo, Felipe.

Frases:
Fabio (Cruzeiro) :" Temos que nos dedicar mais ainda, se a vitória não veio pelo esforço ainda, temos que esforçar mais. Porque temos possibilidade ainda de sairmos com nossas próprias forças"

CRUZEIRO x ATLÉTICO-GO
Motivo
: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 23/10/2011 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (Fifa)
Transmissão: pay-per-view