Cruzeiro x Grêmio - Pós-jogo



O Cruzeiro, enfrentou o Grêmio no Independência pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe entrou bem, com uma marcação regular. Porém, após tomar o primeiro gol, aos 25 do primeiro tempo, o time caiu de rendimento, rendimento esse que ja deixava a desejar. Com falhas evidentes principalmente do lado esquerdo, o Cruzeiro tomou o segundo ainda na primeira etapa.
Aos 44 do primeiro tempo, o Grêmio ficou com um a menos, Werley, que levou o segundo amarelo por falta em Montillo. Mesmo assim, a equipe celeste encontra dificuldades em encontrar o caminho do gol.
No intervalo entra Souza e sai Everton, que não estava bem na partida. Aos 7 da segunda etapa, Diego Renan é substituído por Fabinho.
O Cruzeiro ainda toma o terceiro gol, o segundo de Marcelo Moreno, complicando ainda mais a situação da equipe celeste, que vinha pressionando mais no segundo tempo, tendo mais chances, mas mesmo assim não conseguindo fazer gol.
No final do segundo tempo, Cruzeiro de penalti diminui a vantagem.
Com esse resultado, o time mineiro caiu para a 9ª posição na tabela, ficando mais distande do G4.


Gols:
Grêmio:Marcelo Moreno, 25' (1º tempo); Kleber, 28' (1º tempo), Marcelo Moreno, 19' (2º tempo).
Cruzeiro: Wellington Paulista, 48' (2º tempo).


Cartões:
Grêmio: Amarelos: Werley, 22' (1º tempo);  Gilberto Silva, 30' (1º tempo); Zé Roberto, 6' (2º tempo); Marquinhos 46' (2º tempo). Vermelho: Werley 44' (1º tempo); Marquinhos 46' (2º tempo).
Cruzeiro: Amarelos: Borges, 36' (1º tempo); Souza, 12' (2º tempo); Leo, 35' (2º tempo); Mateus 39' (2º tempo).


Substituições:
Grêmio: Sai Kleber, entra Vilson. Sai Marcelo Moreno, entra André Lima. Sai Elano, entra Marquinhos.
Cruzeiro: Sai Everton, entra Souza. Sai Diego Renan, entra Fabinho. Sai Borges, entra Anselmo Ramon.