Lusa x Cruzeiro - Pré-Jogo

   Após um bom início de campeonato, com passagem pela liderança, o Cruzeiro voltou a fazer péssimas atuações e a viver com a desconfiança da torcida.. Nas últimas 3 partidas, foram 3 derrotas... O necessário para deixar qualquer torcedor com a pulga atrás da orelha.. Ainda mais se tratando de um time que a tempos não apresenta um bom futebol.
   Na última partida o próprio treinador se mostrou insatisfeito com atuação da equipe, atribuindo como a pior na competição.. O problema do Cruzeiro parece ir muito além do tático, mas emocional.. Após levar o primeiro gol, o time fica muito abalado, um verdadeiro apagão que sai caro.. Triste esta situação que o Cruzeiro esta vivendo.. Mas agora é bola pra frente e tentar reagir..
   Hoje o confronto é contra a Portuguesa as 20:30 no estádio Canindé em São Paulo. A situação da Lusa também é um pouco parecida, o clube paulista não vence a 3 rodadas, mas conseguiu arrancar um empate.
   Uma partida de reencontro! O goleiro Dida que fez história por aqui, volta a encontrar o Cruzeiro mas agora como adversário.. Admiramos muito este goleiro, mas hoje estamos torcendo para que as redes dele sejam balançadas muitas vezes..
    Estreia! O lateral Ceará que chegou a ser relacionado pela primeira vez contra o Grêmio, fará sua estreia com a camisa do Cruzeiro. Ele será titular contra a Portuguesa no lugar de Everton. Willian Magrão volta a equipe. O Cruzeiro entra em campo com  os seguintes jogadores: Fábio; Ceará, Léo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Borges
Elmo Alves Resende Cunha (GO) apita o jogo, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Bruno Boshilia (PR)


Portuguesa x Cruzeiro
Hoje, as 20:30 
Canindé / São Paulo