Cruzeiro x Grêmio - Pré-Jogo


    Neste Domingo o Cruzeiro enfrenta o Grêmio no Independência, buscando reação no Brasileirão após duas derrotas seguidas.
   Celso Roth relacionou 20 jogadores para a partida, Borges, Ceará e Lucas Silva são as novidades na lista. Os dois primeiros são recém contratados pelo Cruzeiro, e podem estrear com a camisa celeste. O volante Lucas Silva, se formou na base do clube celeste e agora ganha oportunidade na categoria principal. 
    O Portal Estrelado transmite a partida em tempo real no Twitter @P_Estrelado a partir das 15:45. Quem tiver uma boa conexão com a internet, também poderá acompanhar AO VIVO em vídeo pelo nosso player aqui no blog.
    O treinador celeste não confirmou a escalação, mas algumas mudanças são certas como a volta de Léo a zaga e de Diego Renan a lateral. No ataque, Fabinho perderá espaço para Borges ou Anselmo Ramon.
O provável Cruzeiro em campo terá:  Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Amaral, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Borges). 
    Marcelo Aparecido de Souza (SP) apita o jogo, auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Rogério Pablos Zanardo (SP).


Cruzeiro x Grêmio
Hoje, as 16h
Estádio Independência, Belo Horizonte - MG
Transmissão: @P_Estrelado / Premiere FC/ Itatiaia, CBN