Cruzeiro próximo de anunciar William Magrão


Segundo o Superesportes  o Cruzeiro deve fechar nas próximas horas a contratação do volante William Magrão, que está na Ponte Preta mas pertence ao Grêmio.
Segundo o site, pequenos detalhes impedem o anúncio oficial, mas a diretoria pode oficializar a contratação ainda nesta sexta feira.
William Magrão tem 25 anos e é formado nas divisões de base do Grêmio, subiu para  profissional em 2007 e foi emprestado a Ponte Preta no início deste ano.
O volante pode ter sido indicado por Celso Roth que o conhece bem, já que quando dirigiu o Grêmio William ainda estava no tricolor gaúcho.
A Ponte Preta divulgou uma nota em seu site oficial dizendo que o contrato com William Magrão foi rescindido e o volante volta ao Grêmio que deve empresta lo ao Cruzeiro.
"O volante Wilian Magrão rescindiu contrato com a Ponte Preta no final desta manhã. O jogador retornou ao Grêmio, seu time de origem, que deverá reemprestá-lo ao Cruzeiro." (Site oficial da Ponte Preta)

Matéria feita por Nicolas Mack

Os Textos, imagens ou qualquer outro material postado no Portal Estrelado, podem ser publicados total ou parcialmente, desde que citada a Fonte !