Pré Jogo - Cruzeiro x Atlético GO

Neste domingo o Brasileirão 2012 começa para o Cruzeiro, a muitos anos o time 5 estrelas não começava a competição fora do "grupo dos favoritos" ao título, algo que pode "ajudar", já que a pressão sobre os atletas deve ser menor pelo menos nas primeiras rodadas do campeonato.
O Cruzeiro passou por mudanças drásticas nessa semana, Celso Roth chegou dando uma motivada a mais nos atletas e ainda fez várias alterações no time, entre elas a mudança do esquema tático.
Nos treinos coletivos comandados por Roth o Cruzeiro jogou no 4 - 5 - 1, o treinador parou os treinamentos a todo instante pedindo mais pegada e concertando erros dos seus jogadores.

Relacionados:

O Cruzeiro divulgou a lista dos 21 atletas relacionados para o confronto de amanhã contra o Atlético GO, veja:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Zagueiros: Alex Silva, Léo, Mateus, e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Diego Arias, Everton, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Alguns jogadores que foram "deixados de lado" por Wagner Mancini terão chances com Celso Roth, o volante colombiano Diego Arias que viajaria para a Eslováquia com o time B agradou ao técnico e deve ficar no banco de reservas neste domingo.
Confira a provável escalação do Cruzeiro para a partida contra o Dragão:
Fábio; Marcos, Alex Silva, Léo, Marcelo Oliveira; Charles, Amaral, Souza, Everton, Montillo e Wellington Paulista. Esquema: 4 - 5 - 1

Cruzeiro x Atlético GO 
Local: Parque do Sabiá, Uberlândia MG
Horário: 18h30
Transmissão: Premiere FC, CBN e Itatiaia