Técnico Celso Roth realiza segundo coletivo e testa opções na Toca da Raposa

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A PressA quinta-feira foi de trabalho intenso na Toca da Raposa II. O técnico Celso Roth comandou coletivo em dois períodos e testou opções na equipe. À tarde, o treinador escalou uma formação diferente da que começou a atividade pela manhã (  Fábio; Diego Renan, Alex Silva, Léo e Gilson; Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Souza; Montillo e Wellington Paulista. )
O time do último coletivo do dia treinou com uma linha de cinco homens no meio-campo, com Montillo avançando pelo meio, Everton pela esquerda e Souza pela direita. A escalação teve Fábio, Marcos, Alex Silva, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Everton, Souza e Montillo; Wellington Paulista. 

No decorrer do trabalho, Roth colocou Anselmo Ramon no lugar de Wellington e, posteriormente, Walter. Victorino entrou no lugar de Alex Silva. O colombiano Diego Arias foi testado no lugar de Charles e não viajará com o time B para a Eslováquia.

Os suplentes iniciaram o treino com Rafael, Diego Renan, Thiago Carvalho, Victorino e Mateus; Arias, Lucas Silva, Rudnei; Wallyson, Walter e Anselmo Ramon. Cinco jogadores treinaram à parte: Gilson, Elber, Fábio Lopes, Bobô e Cribari.

Fonte: Super Esportes