[ENTREVISTA] Emerson Carioca - Sub 17 do Cruzeiro


Emerson Carioca #Camisa11

     No dia 16 do próximo mês o Portal Estrelado completa 1 ano , e para comemorar nós  entrevistamos um jogador da Base do Cruzeiro , trata-se de Emerson Carioca do Sub 17 do Cruzeiro ! Confira :

Gustavo N.[Entrevistador]   Emerson , antes de tudo , é um prazer entrevistar você, um jovem promissor das Categorias de Base do Cruzeiro
A Categoria de Base do Cruzeiro é uma escola de craques, o que você  pode dizer sobre o seu ínicio aqui no Cruzeiro , de quando você chegou até os dias atuais ?


Emerson Carioca  [ Entrevistado ] O Cruzeiro sim , e uma escola de craques tem muitos jogadores talentosos , e eu aprendir muitas coisas com o Cruzeiro , o Cruzeiro é um time muito bem respeitado .
muito bem , conhecido nao so no Brasil mais no Mundo .

Gustavo N.[Entrevistador]  Aqui no Cruzeiro , de qual título que você se lembrará pra sempre , pela determinação da equipe , e em qual título você se destacou mais ?

Emerson Carioca  [ Entrevistado ] A Conquista na Suécia Gothia Cup ,  foi uma conquista Inesquecivel e eu me destaquei por que grupo me ajudou , jogamos um futebol em altissimo nivel e porem fui o distaque da copetoção sendo o melhor jogador e o artilheiro ....

Gustavo N.[Entrevistador]  Você se arrepende de alguma escolha que fez dentro do clube ?

Emerson Carioca  [ Entrevistado ] Não , nunca me arrependi de está no Cruzeiro por que o Cruzeiro sempre me deu forças e sempre vem me ajudando nao so eu comos os outros atletas .

Gustavo N.[Entrevistador]  Como foi , quando você decidiu que seu futuro era o Futebol, quando você começou a correr atrás do Sonho conte nos um pouco

Emerson Carioca  [ Entrevistado ] Com 12 anos minha vida mudou totalmente , eu sempre gostei de jogar bola por causa mesmo do meu pai , sempre ia para beira de campo assistir ele jogar ate um dia pela minha escolinha , que se chama-se Barreira Futebol Clube estava jogando um torneio um olheiro do Parana clube gostou de mim , e me levou para o Parana clube ai minha vida mudou totolmente.

Gustavo N.[Entrevistador]  Como Todo grande atleta , você se inspira em alguém , qual jogador você considera seu grande ídolo ?

Emerson Carioca  [ Entrevistado Me inspiro no , Ronaldo , Zidane , C.ronaldo , Alex Sanches .

Gustavo N.[Entrevistador ]  Você Espera um dia ser Goleador , Matador no Cruzeiro como ta sendo o Wellington Paulista esse ano ?

Emerson Carioca  [ Entrevistado ] Claro que espero  !  dando muitas alegria ao torcedor.

Gustavo N.[Entrevistador ]  Só Pra Finalizar , conte a torcida Cruzeirense o Que ela pode esperar de você no Futuro !

Emerson Carioca  [ Entrevistado ] pode espera que em Breve vocês Cruzeirense , virão  que vou dar muitas alegrias a voces !!

Gustavo N.[Entrevistador ]  Então é Isso Emerson , que logo logo vc possa estar vestindo a Camisa do Profissional trazendo muitas alegrias pra Nós , Foi um Prazer Entrevistá-lo !

Emerson Carioca  [ Entrevistado ] Totalmente