Em Atuação ridícula, Cruzeiro está fora da Final do Mineiro !

   
     Apenas 2 palavras descrevem a eliminação do Cruzeiro nas Semi-finais pro América por 2x1 : Técnico Fraquíssimo ; tá certo que o técnico é de time pequeno mais a culpa HOJE não foi só dele, Victorino vem atuando bem mal e hoje não estava nos seus melhores dias, Montillo que depois que renovou seu contrato com o Cruzeiro não demonstra um bom Futebol , Wellington Paulista pela primeira vez no ano perdeu um penalti, logo em seguida no rebote de Neneca praticamente debaixo das traves errou o gol, se ele faz esse gol o jogo tinha mudado ali ...
      Jogo começou mal para o Cruzeiro, aos 2 do primeiro tempo Victorino marcou contra, depois em penalti que não existiu o Wellington Paulista errou e no rebote errou um gol com direito a INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE ; quem nos dera o azar acabar ter acabado por ai , depois um gol sofrido o mesmo Wellington Paulista empatou , depois jogo de muita polêmica, os mais de 17 mil torcedores que lotaram a Arena viram o juiz favorecer e muito a equipe do América que amanhã completa 100 anos de desgosto para a torcida, e só Fábio salvava o time,  o Cruzeiro estava tão mal que teve um momento no jogo que Wellington Paulista deu uma de zagueiro e Victorino deu uma de armador, ai já viu né, não resultou em nada, e com o sonho já praticamente acabado, nos minutos finais Fábio Jr fez o segundo do América, o gol da classificação , a semi-final entre Cruzeiro x América ficou em América 3x2 Cruzeiro ( Primeiro Jogo ) - Cruzeiro 1x2 América ( Segundo Jogo ) .
     
       Não dava para diferenciar quem era mais fraco, o técnico do Cruzeiro ou a arbitragem da partida, errou em diversos  lances, não marcava nada a favor do Cruzeiro, deixou de expulsar jogador do América e por ai foi ... Para terminar um dia já não muito bom, um torcedor invadiu o campo para abraçar o Roger, só pode ter sido um atleticano , pois com o Cruzeiro em más situações ainda invade o campo para prejudicar ainda mais o time.

         Então com a vitória do América, o Cruzeiro não foi a final , agora a final está confirmada será a " Final da Série B " - América x Atlético MG.


Melhor Jogador em Campo do Cruzeiro - Fábio & Éverton
Pior Jogador em Campo do Cruzeiro -      Victorino


          SE ESSE MANCINI NÃO SAIR, EU CONFESSO A VOCÊS QUE O CRUZEIRO VAI SER ELIMINADO NA COPA DO BRASIL , E CASO ELE CONTINUE ATÉ NO BRASILEIRO O TIME CAI ! VÁGNER MANCINI É UM TÉCNICO MUITO FRACO, NÃO TEM CAPACIDADE DE SER TÉCNICO DE UM TIME DO TAMANHO DO CRUZEIRO ! #FORAMANCINI