Pré Jogo - Cruzeiro x América, quem vencer tá na final !

 
   Cruzeiro e America-MG fazem neste Domingo, o segundo jogo da semi-final do Campeonato Mineiro. O mando de campo desta partida será cruzeirense, por isso a china azul deverá lotar a Arena para torcer e apoiar o Cruzeiro, para que possamos chegar a grande finalíssima !
     Com a vitória do America-MG no 1o jogo por 3 a 2, um empate garante o coelho na final, já o Cruzeiro terá que vencer para conquistar a vaga, quem passar pega Tupi ou Atlético Mineiro que disputam neste Sábado o outro confronto da semi-final.
Favoritismo para o Cruzeiro que conta com a volta de Montillo e Wellington Paulista. No America, Alessandro que comemorou na última partida, insinuando que o jogo já havia terminado, sentiu dores pela semana mais tem chances de jogar, foi chamado pela torcida cruzeirense de pipoqueiro, pois provoca e depois " machuca ".´

       O Cruzeiro depois do jogo deste Domingo, tem um confronto com o forte Furacão ( Atlético PR ) na quarta-feira pela Copa do Brasil, mais os atletas cruzeirenses não deixaram de dizer que o foco por enquanto é no América Mineiro.
Na última quarta o coelho fez um jogo amistoso contra o Argentino Jrs, na reabertura do estádio Independência e venceu por 2x1.
       
              Quem Apita ? 

       O paulista Luís Flávio de Oliveira é o responsável por apitar a partida. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia do Rio, e o paranaense Roberto Braatz.    
       
             Quem Volta ?

        Wellington Paulista que não jogou semana passada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, esta de volta, além dele o Léo, Diego Renan, Montillo e Wallyson reforçam a equipe.
  
                                                                  Prováveis Escalações :

      Cruzeiro : No treino de sexta o time foiFábio; Diego Renan, Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. 4-4-2
         América : Neneca; Rodrigo Heffner ,Everton Luiz, Gabriel Santos, Pará ( Dúvida ); Dudu, Leandro Ferreira , Moisés ,  Rodriguinho; Alessandro, Fábio Júnior 4-4-2

Cruzeiro x America-MG
Data e Hora: Domingo, 28/04 as 16h
Local: Arena do Jacaré/ Sete Lagos-MG
Transmissão: Tv Globo Minas e Premiere FC