Até Guardiola Caiu, porque Mancini Não ?!

   
     Nessa  manhã de segunda-feira a diretoria do Cruzeiro se reuniu com Vágner Mancini, a torcida  muito antes do jogo de ontem contra o América já pedia a saída do mesmo, e com a eliminação ontem com 2 jogos perdidos para o América foi a gota d'água para mim e mais de 8 milhões de torcedores Cruzeirenses.
     Ao Fim da reunião boatos rolaram nas redes sociais, principalmente no twitter, rolava a história de que o Mancini havia sido Demitido, quem dera essa notícia fosse verdade; rapidamente a imprensa entrou em contato com Guilherme Mendes diretor de comunicação do Cruzeiro, que afirmou que o técnico fica e viaja amanhã com a equipe para na quarta enfrentar o Atlético Paranaense na Copa do Brasil.

     Junto a Falsa notícia, vinha o boato de que o nome Levir Culpi  era cogitado pelo presidente Gilvan Tavares, mais como a história da demissão era falsa, Levir não vem e infelizmente Mancini fica, pelo menos até quarta ...

Minha Opinião

        No meu modo de pensar, e na minha opinião eu acredito que se o Cruzeiro perde para o Atlético Paranaense na quarta o Mancini sai; eu acho que foi isso que foi decidido na reunião , não tem nada oficial sobre isso é apenas minha opinião ( que tomara que seja verdade, não aguento mais esse Mancini no Cruzeiro ), mais pensando nisso eu me pergunto : Porque esperar mais uma derrota, porque não o demite logo ??! O jeito é esperar né !