Vágner Mancini volta a mexer na lateral: sai Diego Renan, entra Marcos

jogadores cruzeiro treino (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
No treinamento da tarde desta quinta-feira, Vágner Mancini voltou a mexer na equipe titular do Cruzeiro. Após deslocar Diego Renan para a direita e abrir espaço para Gilson na esquerda, e com a saída de Everton para a entrada de Marcelo Oliveira, o treinador voltou a mexer em uma das laterais.

Marcos, que atuou como titular no primeiro coletivo do ano, recuperou a posição e deixou Diego Renan de fora. Com isso, os titulares de linha foram Marcos, Léo, Victorino e Gilson, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Arias e Montillo, Wallyson e Anselmo Ramon.
Farías
Apesar de Dimas e Gilvan garantirem que o negócio entre Cruzeiro e Independiente por Farías estar fechado, o jogador ainda apareceu e treinou com o grupo. Ele fez trabalhos de aquecimento e físicos, mas não participou do coletivo.
- Foi acertada a situação dele, o Farías já esta de malas prontas para ser atleta do Independiente. Esse é um capítulo do passado. Ele já até transferiu o automóvel dele para um colega do elenco. Ele vai ficar por um ano e oito meses, afirmou o presidente Gilvan.