Árabes seguem sem dar resposta, e Osvaldo tenta se conformar: "é o jeito deles"

Na mira de Cruzeiro e São Paulo, Osvaldo segue sem saber se conseguirá ser liberado
O atacante Osvaldo segue sem saber se conseguirá ser liberado do Al-Ahli, clube dos Emirados Árabes. O jogador, que está na mira de Cruzeiro e São Paulo, tentou se conformar com o fato: “é o jeito deles”.

Mas Osvaldo não negou que a demora o incomoda, já que ele não pôde participar da pré-temporada dos clubes brasileiros por ainda estar vinculado ao clube dos Emirados Árabes. “[Demorando] demais, demais”, falou, de forma lacônica.
Osvaldo esperava resolver a sua situação nesta quinta-feira, mas o fato de não ter recebido nenhum tipo de resposta o fez mudar os seus planos: “acho que decide tudo no final de semana”.
Enquanto não define o seu futuro, Osvaldo segue aprimorando a forma física em Fortaleza. “Não estou fazendo a pré-temporada, mas estou procurando me cuidar. Sei que não é igual, mas ajuda”.
O atacante, que se destacou no Ceará no último Brasileirão, mudou o discurso e agora coloca São Paulo e Cruzeiro no mesmo patamar nas negociações. Ele gostaria de jogar em qualquer um dos times. O que Osvaldo não quer mais é voltar para o Al-Ahli.