Cruzeiro x America-MG - Pré-Jogo

Mais um clássico mineiro pelo Brasileirão. Neste Domingo (18), Cruzeiro e America-MG se enfrentam pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro as 18:00 na Arena do Jacaré.
O Cruzeiro que é o 14o colocado com 28 pontos, tenta garantir os 3 pontos para se distanciar da zona da degola que está a 4 pontos. Neste jogo nomes importantes estarão de volta a equipe celeste.
Diego Renan e Victorino estão recuperados e devem voltar como titular. Fabio que ficou fora do último jogo contra o Santos e foi cortado do jogo contra a Argentina pela Seleção Brasileiro não deve ser problema.
Marquinhos Paraná, que cumpriu suspensão e Keirrison e Charles que não enfrentaram o Santos devido cláusulas contratuais também retornam.
Gilberto alvo de polêmica esta semana, sentiu dores lombares, e não deve participar do clássico. No seu lugar Everton deve ser escalado.
Na última rodada o Cruzeiro foi derrotado por 1x0 para o Santos. 
O America-MG lanterna com 18 pontos, empatou com o Avaí na Arena do Jacaré.


Obs: O Cruzeiro ainda não venceu com E. Avila no comando, em 3 jogos foram 2 derrotas e 1 empate. No segundo turno o Cruzeiro tem a 2 pior campanha do campeonato, atrás apenas de Flamengo - Super Esportes.


(Os dados de classificação não contam com os jogos feitos Sábado (16), Clique Aqui para conferir a classificação atualizada).


Escalação Celeste:
Cruzeiro: Fábio, Diego Renan, Naldo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô. Tecnico: Emerson Avila


Ultimo Jogo:
America-MG 1 x 1 Cruzeiro - 
5a rodada, Campeonato Brasileiro  2011
18/06/11 as 21:00


Histórico Confronto pelo Brasileiro Unificado: