Luz Vermelha

Luz vermelha no Cruzeiro. Temos que voltar a jogar aquele futebol que encantou a América na Libertadores , o time ta muito abatido , está sem confiança , estamos vivendo uma das piores fases recente no Cruzeiro.


Até agora três treinadores passaram no Cruzeiro este ano, Cuca fez um bom trabalho em um começo excelente de ano , mais o time depois da Libertadores , engatou uma sequência de resultados negativos, Depois de Cuca foi a vez de Joel Santana , na minha opinião a diretoria fez uma péssima escolha , um treinador que coloca o time todo na retranca, e a partir daí o time se perdeu , colocava o time para empatar o primeiro tempo e jogar o segundo nos contra-ataques. A zaga do Cruzeiro  está um desastre , Léo muito lento nas jogadas e Cribari falta ritmo de jogo. 


Falta laterais achei uma boa aposta colocar o garoto Gabriel Araujo , já mostrou que sabe jogar mais as vezes falta saber lançar , já o meio e o CRUZEIRO depende de MONTILLO , da suas jogadas espetaculares , falta um pouco Roger e Gilberto também chamar a responsabilidade e criar as jogadas,  vejo o ataque muito regular , mais temos que esperar Bobô e Keirrison , vejo esse o ataque titular do Cruzeiro.
O Cruzeiro agora ocupa a 14a colocação do Campeonato Brasileiro e está a 4 pontos da zona de rebaixamento.