Paulista já esta de volta.

Wellington Paulista se reapresentou no Cruzeiro hoje pela manha e se colocou a disposiçao do tecnico Joel para reestrear já no Sabado contra o Avaí.
- Tenho condições. Estava treinando, estou bem fisicamente. Agora é só entrar em campo”
Ainda hoje o Cruzeiro deverá enviar à CBF a rescisão contratual de Wellington Paulista com o Palmeiras deixando assim o jogador pronto para reestrear já nesta rodada.
Wellington tambem disse estar muito motivado a fazer gols, como sempre esteve..
A respeito do Palmeiras W. Paulista atribuiu a dificuldade de nao de se firmar no time a Felipe Scolari:
-Ele que não me colocou para jogar. Eu estava à disposição, do jeito que ele pediu, do jeito que todo mundo queria. Não joguei na minha posição, todo mundo sabe disso. Eu vinha batendo na mesma tecla o tempo todo”
W. Paulista inciou preparacao fisica enquanto os demais jogadores faziam atividades na caixa de areia.