Na marca da cal.

AVAÍ: Se o Cruzeiro perder para este fraco time tecnicamente, creio que será o fim da linha para o treinador Joel Santana, tendo em vista o desgaste de derrotas que já somam 4 e se perder mais essa será 5. Ai não dá né!


WELINGTON PAULISTA: Espero que essa confiança da torcida nele possa ser convertida em gols. Digo confiança pois sem sombras de dúvidas ele é muito melhor que Reys, Ortigoza, etc. Tendo em vista alguns gols de vitórias celeste importantes que ele participou como em cima dos galináceos no primeiro turno do ano passado, e Fluminense no segundo turno do Brasileirão 2010.

DIRETORIA: Não aguento mais falar desses loucos que só cometem loucuras e o jargão deles é totalmente ao contrário. (Não cometemos loucuras) Se Thiago Ribeiro e Welington Paulista é a aposta de Joel Santana para o próximo jogo, isso é uma prova de que os dois últimos anos o ataque celeste foi um fracasso nas contratações, pois estamos dependendo no atual momento de uma dupla de 2 anos atrás. Lamentável! Estamos a 2 anos vendo o freguês galináceo contratar a sorte que por lá a lagoa é seca e a zica mora lá porque senão amigos, eles teriam tudo para se dar bem, pois contratam, já aqui todo jogador que se especula é fora da realidade. Gostaria até de perguntar aos amigos e já adianto, duvido que vocês consigam me responder, QUAL É ESSA ATUAL REALIDADE DO CRUZEIRO que os dirigentes vivem dizendo? Que realidade é essa? fica aqui o ponto de interrogação bem grande, QUEM SOUBER ME AVISE!

Por enquanto é só amigos leitores, um grande abraço a todos!