Reforço no Ataque..

Wellington Paulista inicia hoje sua segunda passagem pela Toca. Emprestado em abril ao Palmeiras, ele volta para ampliar suas 103 partidas com a camisa celeste (fez 47 gols) e retomar bons momentos como o de 2009, ao lado de Thiago Ribeiro. A temporada não tem sem sido boa para o atacante. Depois de perder a posição no time, ainda na época de Cuca, com apenas três gols em 12 jogos, também não deu certo no Verdão – saiu do Parque Antárctica sem fazer um gol sequer.
Além de Wellington, Joel Santana poderá contar com Thiago Ribeiro, que está recuperado da tendinite no tornozelo esquerdo e deve intensificar os treinos com bola esta semana para tentar voltar sábado.
Alem de Ribeiro e Paulista o Cruzeiro já busca um novo nome para o ataque, para que possa substituir Wallyson que se machucou no jogo contra o Inter e nao joga mais este ano. Segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca o Cruzeiro já buscava um novo nome para o ataque antes do acontecimento com Wallyson e que o Cruzeiro já fez alguns contatos para trazer um novo jogador.