Elenco se reapresenta e inicia preparações para partida contra o Náutico.


Diego Renan, lateral do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)O elenco celeste se reapresentou na manhã de hoje e iniciou a preparação para a segunda partida do Campeonato Brasileiro, no Sábado contra o Náutico.
Os titulares fizeram leves corridas em volta do campo, e atividades na academia equanto os reservas realizavam um trabalho tático comandado por Celso Roth.

Tinga e William Magrão fizeram treinos físicos à parte, comandados pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Roth deverá contar com eles no Domingo.

Roger e Leandro Guerreiro lesionados não participaram das atividades. O Cruzeiro não informa o tempo de recuperação dos atletas.
Já Alex Silva outro lesionado, fará exames para detectar o tipo da lesão sofrida no jogo contra o Atlético-GO no Domingo. O provável é que seja um rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. Se confirmado Alex, poderá não jogar mais este ano, sendo assim o fim do ciclo do jogador no Cruzeiro, já que seu contrato se encerra em dezembro.
Novas atividades serão realizadas ainda esta tarde na Toca da Raposa II.