Pré-jogo: Corinthians x Cruzeiro

O jogo e Objetivos:
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.
O Cruzeiro neste Domingo tem a missão de parar o time paulista, líder invicto com 28 pontos.
Ganhando, o Cruzeiro que no memento tem 15 chegará aos 18 pontos, e ficará ainda mais perto do tão sonhado G4. Já pro time paulista a vitória seria importante para manter a liderança e a distancia dos concorrentes.
A torcida do Corinthians comparecerá em peso mais de 30.000 ingressos foram vendidos. Já fora do estádio a torida em peso vai ser a do Cruzeiro pois os outros times também torcem pra um tropeço do Corinthians.

Estão Fora:

Cruzeiro e Corinthians não poderão contar com importantes nomes para este grande clássico:

No Cruzeiro Fabricio, Leo, Gilberto e Thiago Ribeiro estão pendurados, Thiago Ribeiro também esta lesionado, e na sua companhia estão Diego Renan e Élber. Quem também está fora é Guerreiro que cumpre suspensão.

Já no Corinthians a lista é menor, Alexandro, Adriano , Júlio Cesar e Liedison estão lesionados. Liedison também cumpre suspensão na companhia de Fabio Santos.

Provaveis Escalações:

Corinthians: Renan; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique (Alex). Tecnico: Tite.
Cruzeiro: Fabio; Vitor, Naldo, Gil e Gilberto; Everton, Marquinhos Paraná, Fabricio e Montillo; Ortigoza e Wallyson. Tecnico: Joel Santana.
De Olho nele:
E bom ficar de olho em Alex. O meia, recém-chegado ao Corinthians é o cara na armacao.
A palavra deles:

Os jogadores do Cruzeiro estão Confiantes, e garantem que a equipe esta preparada para este grande confronto:

“Temos que marcar as principais jogadas deles. A equipes está vivendo um bom momento, mas estamos preparados para enfrenta-los. É um clássico brasileiro, vamos esperar o que o Joel vai falar para pegarmos o Corinthians dentro da casa deles.” Disse Wallison.
Para o treinador Joel este é um Jogo de seis pontos:
“Eles estão num momento bom do campeonato e vão jogar no campo preferido, gostam de jogar no Pacaembu. Eles também sabem que nós somos competidores sérios, este é jogo de seis pontos, só que eles têm a vantagem. Vamos procurar fazer a nossa parte, espero que o Cruzeiro faça um jogo dentro das suas tradições.”
Já o técnico do Corinthians também mostra que estão tranquilos:
“ Mas estamos tranquilos e preparados. Vamos fazer aquilo que treinamos. Isso dá tranquilidade.”

Palpite:

Os dois times estão bem desfalcados, o Corinthians jogará com sua torcida, mas acho que isso não vai impedir e Cruzeiro de manter sua reação. Acho que esse o Cruzeiro ganha 2x1, apertado, mas ganha, o que importa são os 3 pontos.

Transmissão:

O jogo Corinthians x Cruzeiro será transmitido em:
Tv: Globo Minas (Rede Globo).
Radio: Itatiaia
Internet: @PortalEstrelado