Palmeiras x Cruzeiro - Pré-Jogo

Neste Domingo (04), Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam no Pacaembu em São Paulo, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro as 16:00.
Cruzeiro:
O Cruzeiro tem estreia de novo técnico. Emerson Ávila, treinador da Seleção sub-17 e coordenador técnico do Cruzeiro, foi efetivado e assumiu o comando do time celeste neste Sexta-Feira, após a demissão de Joel Santana.

O Cruzeiro vem de um verdadeiro "sobe e desce" na tabela. Após a vitória no clássico com o Atlético-MG, por 2x1 que levou a equipe do 11o ao 7o lugar, o time foi derrotado por 4x2 em casa para o Figueirense e inverteu novamente as posições.
Ainda com alguns desfalques importantes o Cruzeiro, que para Luiz Felipe Scolari (técnico do Palmeiras), vem bem mais fraco, após demissão de Joel, tenta se recuperar e ficar mais próximo do G4. O Cruzeiro esta com 27 pontos.
Keirrison que nesta sexta-feira teve sua situação regularizada pela CBF, foi relacionado para o jogo e pode estrear com a camisa celeste.


Palmeiras:
O Palmeiras é o 6o colocado com 32 pontos. O time paulista também vem de derrota, após vencer o clássico estadual com o Corinthians. O Palmeiras busca se aproximar ainda mais do G4 para se classificar para a Libertadores 2012.


Prováveis escalações:
Palmeiras: Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Kleber e Fernandão.
Cruzeiro: Rafael; Marquinhos Paraná, Naldo, Leo e Gabriel Araújo; Leandro Guerreiro, Charles, Gilberto e Roger; Montillo e Anselmo Ramon.


Desfalques:
Cruzeiro: Diego Renan, Vitor, Ortigoza, Wellington Paulista e Victorino (Lesionados). Fabricio (Suspenso) e Fábio (Seleção Brasileira).
Palmeiras: Dinei, Maikon Leite (lesionados). Jean, Juan e Wellington (Suspenso).
Valdivia (Seleção Chilena)


Ficha da Partida:
Campeonato Brasileiro 2011 - 21a rodada.
Data: 04/09/11
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Altemir Hausmann e Kléber Lúcio Gil
Local: Pacaembu, São Paulo - SP


Histórico Confronto Brasileiro Unificado: