Fábio 400 Parabéns Muralha Celeste

Fábio cumprimenta torcida do Cruzeiro no Uruguai, contra o Nacional, na Libertadores 2010 - AFP Photo
Fábio virou ídolo da torcida e até 2016 será o atleta que mais vestiu a camisa do Cruzeiro
Nada que aqui será escrito não se compara ao amor de Fábio pelo Cruzeiro, a história que foi criada na Toca da Raposa e todos os jogos defendendo a camisa azul estrelada.
Fábio estreou no Cruzeiro em um amistoso contra o Universal - RJ, de lá para cá foram 399 partidas em duas passagens pela equipe estrelada.
Em 2000 Fábio foi campeão da Copa do Brasil e logo depois foi para o Vasco onde permaneceu até 2004.Voltou ao Cruzeiro em 2005 onde iniciou sua linda história com a camisa celeste.
Nem todos os momentos foram de paz na Toca da Raposa, em 2007 Fábio foi criticada depois de tomar 4 gols do Patético Mineiro, sendo um de "costas" para o lance.
Depois da final do Mineiro Fábio só voltou a jogar no Campeonato Brasileiro, onde se recuperou, vestiu a camisa 1, tornou titular e nunca mais saiu de frente da meta cruzeirense.
Títulos

Com a camisa do Cruzeiro Fábio foi campeão mineiro 4 vezes e campeão da Copa do Brasil. Além dos vice campeonatos Brasileiro (2010) e Libertadores (2009).
Ano passado o número 1 estrelado foi escolhido como melhor goleiro do Brasileirão 2011.
Pela seleção brasileira conquistou a Copa América de 2004 e depois não teve muitas oportunidades mesmo estando em melhor momento do que outros goleiros atuando no Brasil.

Torcida

Fábio é junto com Montillo o maior ídolo da torcida no atual grupo celeste, com seu jeito simples,reservado,sério,comandante e além de tudo o amor pelo clube fez com que o camisa 1 conquistasse a confiança da torcida e de cada jogador do elenco cruzeirense.

Contrato

Fábio tem contrato com o Cruzeiro até 2016, se fizer em média 60 partidas por temporada chegará a marca expressiva de maior jogador que atuou pelo Cruzeiro.
"Hoje não trocaria o Cruzeiro por nenhum outro clube do Brasil e até mesmo do exterior."

Veja as defesas da "Muralha Azul" na Libertadores 2011 e comprove que o Cruzeiro tem o Melhor Goleiro do Brasil


Puta que pariuuuu ele é o melhor goleiro do Brasill!! Fábio!! 
Obrigado Fábio!

Amanhã às 19h30 acontecerá o jogo de número 400 do Fábio no Cruzeiro, devemos homenagea lo  e cantarmos: O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL?.... Fábioooo!!!!
Deixe seu comentário,mensagem o que quiser para o maior ídolo da atualidade no Cruzeiro.