Sobre Corinthians, Wallyson diz: "é o jogo que todos querem jogar"

Wallyson foi o grande nome da noite. Foto: Washington Alves/VIPCOMM/Divulgação
Os jogadores do Cruzeiro estão confiantes para a partida deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. A ideia dos cruzeirenses é acabar com a invencibilidade do time paulista no Campeonato Brasileiro e estabelecer uma arrancada da equipe na competição rumo aos primeiros lugares da tabela de classificação.
O atacante Wallyson, que vem crescendo junto com o Cruzeiro no Brasileiro e já marcou três gols nos últimos dois jogos, destacou que esse é um confronto que todo atleta quer participar. Ele elogia o adversário, mas garante que a equipe celeste não vai se intimidar em campo.
"Esse é o jogo que todo jogador quer jogar. É um clássico e o líder Corinthians está vivendo uma grande fase. Nossa equipe vai jogar de igual para igual. Vai ser um jogo bom e espero que o Cruzeiro saia melhor dessa partida", afirmou.
Pensamento semelhante tem o lateral direito Vitor, que está confiante em um resultado positivo na partida deste domingo. O jogador sabe que o jogo não será nada fácil, entretanto, assim como Wallyson, ele está convicto que a o clube tem tudo para vencer o jogo e diminuir a diferença de pontos para o líder. "Vai ser um jogo duro, uma pedreira muito difícil, mas temos condições, como eu falei, por mais difícil que seja jogar lá, podemos vencer", ressaltou.
Para que o Cruzeiro derrote o Corinthians, o experiente Marquinhos Paraná frisa que é fundamental que o time celeste tenha obediência tática no jogo e atue com toda a seriedade, encarando a partida como uma decisão. Segundo ele, se a equipe estiver atenta durante os 90 minutos, poderá sair do Pacaembu com a vitória.
"Temos que jogar firme, com aquela marcação forte e estar atento do começo até o fim, porque é praticamente uma final. Quando temos um jogo desse porte, temos que estar bastante concentrados, prestar muita atenção naquilo que o Joel pede e na hora do jogo não esquecer de nenhum detalhe porque um jogo desses é decidido nisso", finalizou