News 26/07

Charles anunciado

Gilmar Laignier/Superesportes/D.APress
Charles faz treinos físicos na Toca da Raposa.


Charles foi anunciado oficialmente nesta terça feira. O meia assinou contrato até o final deste ano. O detentor dos direitos de Charles é o CSKA Moscou que emprestou o atleta sem custos ao Cruzeiro.
Em 2011 o jogador participou apenas de 4 jogos pelos Santos, mas já disse que espera ser relacionado no próximo sábado quando o Cruzeiro enfrenta o Botafogo.

Fárias deixa o Cruzeiro

Depois de vários meses treinando sozinho e ganhando R$ 200 mil por mês o atacante Ernesto Fárias rescindirá com o Cruzeiro. O argentino acertou sua volta para o futebol argentino onde defenderá o Independente.
O clube terá Fárias por duas temporadas.

Victorino se reapresentará no sábado

Campeão da Copa América pelo Uruguai o zagueiro pediu alguns dias de folga ao Cruzeiro para tratar de assuntos pessoais em seu país natal. A diretoria celeste liberou o jogador que não teria condições de enfrentar o Botafogo pois se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Cruzeiro x Atlético GO

Joel Santana ainda não confirmou o time titular que irá enfrentar o Atlético GO amanhã no Serra Dourada. O Cruzeiro pode ter 5 homens no meio e apenas Wallyson no ataque ou Ortigoza ao lado do artilheiro do Cruzeiro na temporada no setor ofensivo.