Atletico-GO x Cruzeiro Pré Jogo


Hoje o Atletico-GO e Cruzeiro se enfrentam pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro as 19:30 no Serra Dourada. Jogo muito especial para Fabio que completará 400 jogos com a camisa do Cruzeiro.


O jogo e objetivos:
Cruzeiro: Fora de casa o Cruzeiro busca os 3 pontos para enfim entrar no G4, zona de classificao para a Libertadores 2012.
Atlético-GO: Com apenas 9 pontos os time goianiense que esta na 17 colocacao na zona de rebaixamento pra Serie B necissita destes 3 postos para sair sair da zona. O time esta confiante pois consguiu empatar com o Sao Paulo por 2x2 na ultima rodada fora de casa. Em casa o time fez 5 partidas e só ganhou uma.

Estao fora:
Cruzeiro: Thiago Ribeiro (em recuperação), Vitorino (nao voltou da Copa America) e Gilberto (expulso na ultima rodada).
Atlético-GO: Thiago Feltri (3 cartao amerelo), Romulo (problemas familiares).

Pendurados:
Cruzeiro: Everton, Fabricio, Gilberto, Léo, Montillo e Thiago Ribeiro.
Atletico-GO: Adriano, Leonardo, Marcão, Pituca, Tiaguinho e Vitor Junior.]

Provaveis Escalações:
Cruzeiro: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro (Roger), Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Roger).
Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Ernandes; Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior (Adriano Pimenta); Felipe e Anselmo.

Olho neles:
Atlético-GO: o atacante Anselmo é a principal arma do Dragão para sair do confronto com um resultado positivo. O jogador fez um dos gols da equipe no empate diante do São Paulo, no Morumbi.
Cruzeiro: depois de marcar quatro vezes nos últimos cinco jogos, o atacante Wallyson vem mostrando que desde a chegada de Joel Santana seu faro de artilheiro voltou a funcionar. O goleador maior da Libertadores desse ano, ao lado de Nanni, do Cerro Porteño, do Paraguai, com sete gols, já mostrou que marcar gols em sequência é com ele.
A palavra deles:
Lateral Ernandes, do Atlético-GO: “Ter o apoio da torcida é muito bom e acredito que desta vez será diferente e vamos ganhar do Cruzeiro”
Joel Santana, técnico do Cruzeiro: "Vi alguns jogos do Atlético-GO e acho que é um time bom, que a maioria das vezes jogou melhor do que o adversário e perdeu. Temos que ter atenção. Mas se jogarmos o que sabemos estaremos perto da vitória".