Na marca da cal.

Amigos leitores do blog, confesso que a vitória brilhante em cima do Corinthians no domingo passado não estava me convencendo de que o Cruzeiro teria elenco para brigar na ponta de cima da tabela.

Já não aguento mais ver atuações pífias de vários jogadores nesse atual elenco. Ontem Everton mostrou que não serve nem para a reserva do time, Vitor na lateral direita também não entendo essa insistência do Joel Santana, nosso ataque está lastimável, tanto é que o artilheiro nosso é meio de campo, nossa diretoria não contrata ninguém se diz não gastador mais gasta uma nota preta em jogadores terríveis ou que não dão certo aqui, como é o caso de Farías, Brandão, Reys e por ai vai.
Sabe o que eu acho? acho que estão faltando com respeito aos jogadores talentosos que possuímos na nossa categoria de base, nossa base foi Campeão Brasileiro sub 20. há pouco conquistou a Copa do Brasil sub 17, venceu um torneio na Holanda, conquistou outro torneio na Suécia, e na base da Seleção Brasileira todas elas você encontra jogador do Cruzeiro. Ai vem a pergunta, porque eles não tem chances no elenco atual ? sinceramente acho que a desculpa "não vou queimar o garoto agora" "é preciso pegar maturidade" isso não cola meu amigo, ali tem jogador de 20 anos já está na hora de coloca-los para jogar, porque senão vão esperar esses jogadores completarem uns 30 anos para colocarem os mesmos para jogar só pode.
Nossa torcida organizada da capital não é mais a mesma, estão mansos feito um cordeiro no campo. Não colocam pressão na diretoria como antigamente, que cercavam o carro do Perrela na rua e exigia jogador de qualidade, protestava em frente a Toca e a Sede, faziam com que eles se desdobrassem para trazer jogadores de qualidade.
Infelizmente nosso time lembra o de 2004, 2005 um time que só disputava as zonas intermediárias da tabela.
Espero que alguma coisa seja feito o quanto para mudar essa situação de time mediano, já passamos por momentos melhores e creio que eles podem voltar.

Obs.: Acompanhei o jogo entre Santos e Flamengo e deve dizer que há tempos não via um jogo tão disputado e emocionante.

Obs.: Rafael Cruz refugo do galináceo e Felipe de 50 anos foram os destaques do Atlético/GO na vitória de 2x0 sobre o Cruzeiro isso eu não posso aceitar, pelo amor de Deus Cruzeiro, TOMA JEITO!