Atlético-GO bate o Cruzeiro.

Atético-GO e Cruzeiro se enfrentaram hoje as 19:30 pela 12 em jogo valido pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Neste jogo o goleiro Fabio completou 400 jogos pelo Cruzeiro. O Cruzeiro infelizmente perdeu por 2 x 0. Veja Como foi o jogo.
O Jogo:
O time goianiense comecou pressionando.Aos 7  Rafael  arriscou de fora da área, a bola desviou em Leandro Guerreiro e explodiu na trave de Fábio. 1 minuto depois, os goianos abriram o placar. Rafael Cruz cruzou pelo lado direito, a zaga do Cruzeiro não chega e Felipe, livre, abre o marcador.
Aos 30 minutos o Cruzeiro começou a dar uma melhorada e aos 45 foi o lance mais perigoso do Cruzeiro no jogo. Vitor recebeu pela direita e cruzou. Wallyson tentou chegar, mas foi atrapalhado pela zaga do Atlético-GO.
Aos 46 terminou o primeiro tempo.
"A gente se precipitou no lance do gol, um deixou para o outro e deixamos o atacante livre". Disse Gil no momento em que estava saindo de campo
Ja no Segundo tempo quem chegou perto do gol primeiro foi o Atletico-GO. Aos 8 minutos Thiaguinho recebeu na área, Roger tentou antecipá-lo e perdeu no corpo, o próprio Thiaguinho girou e bateu de canhota. A bola explodiu no travessão.
O Cruzeiro reagiu rapido com Montillo em jogadada individual. O argentino chutou forte de dentro da aréa mas o goleiro goianiense fez uma bela defesa. Logo depois o Cruzeiro continuou pressionando.
Aos 29 Quase o segundo do Dragão:  Rafael Cruz fez um lindo lançamento para Anselmo, o atacante dominou, avançou, cortou o zagueiro e chutou. Fábio defendeu e no rebote Felipe chutou mascado. O goleiro do Cruzeiro colocou para fora.
O Cruzeiro reagiu novamente, a os 31 Wallyson recebeu e cruzou para dentro da área, Reis, em posição duvidosa, entra livre, mas não alcança a bola e Márcio corta.
O Cruzeiro continuou tentando. E aos 42 quase chegou a marcar Montillo bateu falta para dentro da área do Atlético-GO, a bola passou por toda zaga e quicou muito, Ortigoza subiu para tentar de cabeça, mas Márcio colocou para escanteio.
O Arbitro deu 4 minutos de Acrescimo.
E no primeiro deles o  increditavel Felipe marcou o segundo para o time goianiense. Ele tabelou com bida e recebeu na área. O atacante chutou cruzado e venceu Fábio, que nada pode fazer.
O jogo terminou aos 48 Atletico-GO 2 x Cruzeiro.
O jogo 400 de Fabio terminou em derrota do time celeste com Fabio levando 2 Gols.
Como Fica:
Com a vitoria o Atletico-GO subiu 2 posicoes indo para o  15 lugar. Ja o Cruzeiro que buscava o G4 acobou perdendo 1 posicao caindo para 8 posicao. 


(Veja no video ao lado os melhores momentos do jogo)