Cruzeiro enfrenta o Figueirense na volta a BH! Pré-Jogo

  Após 2 anos mandando suas partidas no interior do estado, o Cruzeiro está de volta a Belo Horizonte! O retorno será na partida contra o Figueirense, neste Sábado, as 18h30m no estadio Independência pela 5a rodada o Campeonato Brasileiro.
  Expectativa de casa cheia e com muita festa. Os ingressos disponibilizados pelo Cruzeiro se esgotaram rapidamente. O clube celeste prepara um grande mosaico com 11.100 peças, que será montado nas cadeiras inferiores com o nome " Cruzeiro".
  Para esta partida o único desfalque será o volante Tinga, o jogador que sente um incomodo muscular, não participou de nenhuma das atividades durante a semana, e acabou não sendo relacionado por Roth. O provável substituto é Marcelo Oliveira, mas o treinador celeste, não descartou a possibilidade de atuar com 3 atacantes usando Wallyson, ou de promover a volta de Souza a equipe titular.

 Com isso o Provável time títular do Cruzeiro deverá contar com: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
  
Invictos:
   Este é um confronto de invictos no Brasileirão, nem o Cruzeiro, nem o Figueirense   foram derrotados no campeonato. O Cruzeiro empatou 2 jogos e venceu 2, já o Figueira, venceu uma partida e empatou 3. Na classificação o Cruzeiro ocupa o 5o lugar e o Figueirense o 9o.
Cruzeiro x Figueirense
Motivo: 5a rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte - MG
Data: 16/05 as 18:30
Arbitro: Pablo dos Santos Alves
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Fabiano da Silva Ramires