Resumo do dia celeste - 03/12/2014

Henrique renovou até 2017.

A terça feira foi movimentada nos bastidores celestes. A diretoria anunciou a renovação dos contratos de Marcelo Oliveira e Henrique e espera também estender o vínculo com Alexandre Mattos.

Além disso foi noticiada uma possível vinda do goleiro Danilo da Chapecoense para o Cruzeiro.

Vamos ao resumo do Dia:

Fabiano

O lateral está cada vez mais próximo do Cruzeiro, acerto deve acontecer em pouco tempo.

Danilo

O goleiro de 29 anos que jogou o Brasileirão pela Chapecoense mas pertence ao Londrina do Paraná está nos planos do Cruzeiro para 2015. A informação foi dada pelo jornalista Rodrigo Faraco através de seu twitter.

Renovações

O Cruzeiro anunciou as renovações de Marcelo Oliveira e Henrique. O treinador fica no clube até o final do ano que vem, já o volante estendeu seu compromisso até 2017.

É aguardado o anúncio da renovação do diretor Alexandre Mattos, o Cruzeiro não se pronuncia sobre possíveis negociações em andamento.

STJD

Foi adiado o julgamento do Cruzeiro no STJD por conta da carga de ingressos na final da Copa do Brasil. Ainda não a data prevista para o novo julgamento.

Lucas Silva

O jovem volante do Cruzeiro revelou em entrevista ao programa Arena Sportv que houveram sondagens de clubes europeus para adquiri lo. Mas o camisa 16 disse que só sai do Cruzeiro se for para um "grande clube europeu".