Resumo do Dia - 04/12/2014

Dagoberto de saída, festa preparada e incerteza de Alexandre Mattos.

Preparamos um resumo do dia para o torcedor celeste que chega cansado da escola, trabalho e quer saber todas as notícias do Cruzeiro.

Lucas Silva

O presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que o preço para tirar Lucas Silva do Cruzeiro é 15 milhões de euros, cerca de R$ 48 milhões. Menos do que isso não a negociação.

Festa Cheia

Já estão garantidos 42 mil torcedores na festa do tetracampeonato do Cruzeiro no Mineirão, as vendas continuam ao longo do fim de semana pela Internet, Barro Preto e Mineirão.

Alexandre Mattos

O diretor tem propostas de grandes times e ainda não se sentou com Gilvan para discutir sobre renovação. Permanência é incerta.

De saída

Borges, Dagoberto e Moreno estão de saída do Cruzeiro. A situação de Borges é definitiva. Moreno só renova se o Grêmio abaixar os valores para sua compra definitiva (o time gaúcho pede 5 milhões de Euros.

Já Dagoberto tem um futuro incerto. Gilvan de Pinho Tavares revelou nesta quinta que cortará a folha salarial "excessiva" do Cruzeiro, o atacante estaria nessa lista pelo fato de jogar pouco e não ter atuado bem em 2014.