Marlone e Samudio desembarcam em BH

Link permanente da imagem incorporada
Imagem: Samuel Venâncio

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na Toca da Raposa II nesta segunda feira e os mais novos contratados para a disputa da Libertadores 2014 já estão em BH.

O meia Marlone que foi comprado por um investidor e pelo Cruzeiro desembarcou em Confins na tarde deste domingo.

O jovem de 21 anos prometeu vontade e empenho com a camisa 5 estrelas. "Força, dedicação e determinação dentro de campo. Está chegando mais um louco”, disse.

Lateral Paraguaio

O lateral esquerdo Samudio chegou já na noite do dia 05 vindo de seu país natal.

O jogador vem para ser titular da lateral esquerda celeste na Libertadores.

“Estou muito contente por isso, não vou negar a felicidade que é estar em um clube tão grande como o Cruzeiro. Fui contratado pelo trabalho e esforço que eu vinha realizando em meu clube”, disse. “O fato de o Cruzeiro estar na Libertadores me motivou a aceitar a proposta que me foi feita. Chego para ser campeão da Libertadores”, disse o jogador.