Pré Jogo: Cruzeiro x Coritiba


O Cruzeiro vai até Curitiba enfrentar o time local neste domingo às 18h30 no Couto Pereira. O técnico Marcelo Oliveira deve promover algumas alterações no time titular.
Se vencer o Coxa o Cruzeiro estará ainda mais perto do título brasileiro, seus principais concorrentes tem confrontos difíceis neste final de semana.

Voltando

Dedé e Ceará devem voltar ao time titular, o primeiro estava na seleção brasileira e o segundo foi foi poupado de iniciar a jogo contra o Fluminense por desgaste físico.

De Fora

Lucas Silva está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última quarta feira, Henrique será seu substituto.

Dúvidas no Ataque

O técnico Marcelo Oliveira disse em entrevista coletiva que Borges pode ser poupado contra o Coxa, Dagoberto seria a opção mais provável para entrar no lugar do camisa 9.
"Temos Élber, Luan, Dagoberto, Vinicius, várias opções. Vamos avaliar e escolher a melhor opção para o time não perder o ritmo".

Provável Time Titular

Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges (Dagoberto).

Relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Vinicius Araújo e Willian

Transmissão

A partida entre Raposa x Coxa Branca terá transmissão do Sportv à partir das 18h00. Você também pode acompanhar todos os lances no PORTALESTRELADO.COM


CRUZEIRO X CORITIBA
30ª rodada; BR2013; 19/10/2013

Couto Pereira às 18h30
Sportv, Portalestrelado.com