Victorino tem quatro propostas para deixar o Cruzeiro


Dificilmente Mauricio Victorino continuará no Cruzeiro, o zagueiro tem proposta de quatro clubes sendo eles três argentinos e um brasileiro. A informação foi confirmada pelo seu empresário Sergio Irigoitia.

Victorino deseja permanecer porque sente que está em dívida com o torcedor celeste pelas contínuas lesões nas últimas duas temporadas.

”Existem alguns clubes que já manifestaram interesse no Victorino, mas, hoje, não há nenhum negócio próximo de ser fechado efetivamente. Primeiro, seria preciso fechar o negócio com o Cruzeiro e depois a parte do jogador. Estamos esperando para ver se o Cruzeiro acerta com algum time”, revelou Irigoitia.

”Ele é muito feliz no Cruzeiro e gostaria de permanecer por uma dívida com a torcida, por não ter conseguido entrar em campo, por causa das lesões. Mas, se ele não puder ter essas chances, se não tiver lugar, tem que sair”, completou.

Victorino tem propostas do Boca Jr, Indepediente e Lanús além de um clube brasileiro não revelado.

”Tem um clube brasileiro e outros sul-americanos. Boca, Lanús, Independiente, todos já perguntaram por ele e querem contratá-lo, mas a verdade é que ele prefere permanecer no Brasil. Entre os argentinos, o Lanús seria o mais interessante neste momento, seria a melhor instituição para o Mauricio (Victorino) jogar. O Cruzeiro já sabe deste interesse do Lanús, mas ele é jogador do Cruzeiro e o clube é quem decide seu futuro”, explicou Irigoitia.

”Salário seria um problema na Argentina, a preferência é ficar no futebol brasileiro. Infelizmente não posso falar o clube interessado no Brasil. Se eu tivesse essa autorização, eu falaria, mas não me permitiram. A situação deve ser definida no início do ano. Vamos esperar para ver se surge alguma coisa nova, vamos trabalhar tranquilos. O Cruzeiro é um clube que o jogador gosta muito, e queremos um bom negócio para o clube também”, finalizou.