Pré-Jogo Cruzeiro x Vasco

O Brasileirão vem chegando na sua reta final. Faltam 13 partidas para o fim do campeonato que é pura emoção, do inicio ao fim.
Neste Domingo, o Cruzeiro recebe o líder Vasco na Arena do Jacaré, precisando agora mais que nunca vencer, para se distanciar da zona do rebaixamento, que dependendo dos outros resultados, pode ficar a 1 ponto.
Um jogo que pode ser decisivo para Emerson Avila, que chegou esta semana a correr o risco de perder o cargo após 3 derrotas e 2 empates nos 5 jogos feitos pelo comando da equipe celeste, mais foi mantido pela diretoria pelo menos até este jogo.
Mesmo com vários problemas E. Avila se diz tranquilo:
- Estou na máxima e total tranqüilidade. Já estou no futebol há muito tempo, mesmo que não dirigindo equipes na primeira divisão. Agradeço a confiança da direção, confio no meu trabalho, mas entendo que futebol é resultado e tenho que conseguir reagir. Tenho feito o melhor, coloco estratégias bem definidas e os atletas sabem o que a gente quer. A minha relação com eles é de muita confiança, fico a vontade para fazer meu trabalho e vamos buscar a vitória. 
Para buscar a primeira vitoria da equipe no segundo turno Avila, terá reforços.
Roger, Charles, Fabrício e Vitor que ficaram de fora da partida contra o Coritiba estão de volta.
Mas a lista de desfalques ainda continua recheada ganhando novos integrantes.
Leandro Guerreiro com ruptura de ligamentos e Ortigoza com lesão muscular estão vetados pelo departamento médico.  Diego Renan e Naldo ambos com lesão muscular continuam fora. Léo esta suspenso pelo 3o cartão amarelo.
O Cruzeiro é o 15o com 29 pontos. Na última rodada a equipe celeste foi derreta por 2x1 para o Santos na Vila Belmiro.
Segundo matemáticos a média de pontuação segura para se manter na Serie A, com base nas competições anteriores é de 45 pontos


Vasco:
O Vasco é o líder do campeonato com 46 pontos, na última rodada o time carioca empatou com o Atlético-GO em 1 x 1 em casa.

Cruzeiro x Vasco
Campeonato Brasileiro 2011 - 26ª rodada 
Dom. 25/09 às 16h00 - Arena do Jacaré

CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Victorino, Cribari e Éverton; Marquinhos Paraná, Fabrício, Charles e Roger; Montillo e Bobô.
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Elton e Leandro.