Garantido no Clássico, Argentino diz que dores sumiram !


   O argentino Montillo que sofreu algumas dores antes da partida no último domingo contra o América ( Não temos muitas informações de como foi a lesão, já que a diretoria celeste divulgou que não dará mais notas de lesões dos jogadores, qual a gravidade e nem quanto tempo ficará parado ), o Argentino não participou com o grupo do treino na quarta, mais na quinta porém participou e afirmou que as pequenas dores sentidas já não o atrapalha, e que quando treinou ontem se sentiu bem :

      " - É um jogo muito importante. Não treinei na quarta com o grupo, mas hoje ( ontem - quinta) treinei e me senti bem. Achei que iria me sentir mal, mas fico contente, porque a pequena a dor que estava me incomodando, está indo embora. "

      Ainda deu tempo do argentino ressaltar que o time tem bons jogadores que quando mais precisamos deles eles aparecem , ele não citou mais eu cito uns como Roger, que quando quer é o melhor do Cruzeiro.

       " - É uma decisão. Sabemos que não fizemos uma boa partida no domingo que passou (na derrota para o América-MG por 3 a 2), mas o importante é que fizemos dois gols. Temos que ganhar o jogo, precisamos vencer para ir à final. Temos de ficar atentos para não deixarmos que eles fiquem à vontade e façam o mesmo que na semana passada. Temos bons jogadores dentro do time, que aparecem quando necessário. ".

          Atenção para o Pessoal de Minas, o clássico será transmitido as 16:00 Hrs ( Horário de Brasília ) pela Tv Globo Minas, e é claro pela tv fechado como Premier FC !