Empresário do zagueiro Vilson revela conversas com o Cruzeiro


O Cruzeiro busca mais um zagueiro para suprir a saída de Paulão e uma negociação do uruguaio Victorino e o Vilson atualmente no Palmeiras está na mira da diretoria celeste.

Segundo Tiago de Farias que é dono de uma parte dos percentuais dos direitos do jogador e empresário do atleta Vilson tem todo o interesse de vestir o manto 5 estrelas em 2014.

”Conversei com o Alexandre Mattos e ele disse que gosta do jogador. Estamos aguardando o término do contrato do Palmeiras para negociar. O vínculo vai até o dia 31 de dezembro. A gente combinou de aguardar o fim do contrato para definir. A preferência do Vilson é o Cruzeiro, apesar de outros dois clubes estarem interessados. Mas ele quer jogar no Cruzeiro”, disse ao Superesportes.

Questionado se a concorrência com Dedé e Bruno Rodrigo, titulares absolutos da defesa celeste, poderia ser um empecilho para o jogador, Faria apontou outros caminhos para Vilson na Toca da Raposa.

”O Vilson pode ser muito útil ao Cruzeiro. Ele tem experiência em Libertadores. Pela polivalência do atleta, ele pode jogar como volante também. Se não brigar pela titularidade, ele pode ser um reserva de luxo”, destacou o agente.

As tratativas são para um ano de contrato, com opção de compra dos direitos econômicos de Vilson por R$ 2 milhões. A empresa de Tiago e o próprio jogador dividem os percentuais.