Cruzeiro terá quatro camisas em 2014

Cruzeiro pretende lançar moda como em 2010


O departamento de marketing do Cruzeiro já está planejando o ano de volta do clube a Taça Libertadores da América. Em 2014 a diretoria planeja "lançar moda" com os novos uniformes do time.


Quatro Uniformes


O Cruzeiro terá 4 camisa de jogo para a próxima temporada. Os já tradicionais uniformes 1 e 2, e uma camisa em alusão a Copa do Mundo, além de um manto exclusivo para a disputa da Libertadores.

“Vamos fazer quatro uniformes, sendo um específico para a Libertadores, o uniforme um e dois para o Campeonato Brasileiro e uma camisa alusiva à Copa do Mundo, uniforme comemorativo. A ideia surgiu para suprir a demanda de produtos oficiais do Cruzeiro, sempre muito procurados pela torcida nas lojas”, revelou o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa.

Os uniformes para o Brasileirão e o comemorativo à Copa do Mundo serão lançados ao fim do primeiro semestre.

Apesar de não revelar detalhes de confecção das novas camisas, Marcone Barbosa prometeu um uniforme moderno, com adereços especiais e que remetem às origens do clube, que completará 93 anos.

“Não posso revelar muita coisa. Sempre tem uma surpresa para o momento do lançamento. O conceito que foi trabalhado para a próxima temporada remete ao resgate das origens, com detalhes característicos que dizem respeito à história do clube. Já digo, não faremos uma camisa retrô, mas um produto voltado para as tradições do Cruzeiro Esporte Clube, time vitorioso”, comentou.


Patrocínios em Azul e Branco


Ainda a possibilidades do clube ter todos os patrocínios da camisa na cor branca, como fizeram esse ano com a "GuaraMix".